Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

Mãe, de 45 anos, separou briga sangrenta de gangue no trem, dando-lhes um "olhar de mãe''

Foi dado um prêmio de bravura à mãe corajosa depois de separar uma briga sangrento de gangue no trem, ordenando os bandidos pararem e dando-lhes um "olhar de mãe".

Naomi Spencer, de 45 anos, estava lendo seu livro em seu caminho de casa quando seis homens saíram do carro em busca de um homem que estava coberto de sangue.

Eles começaram a agredi-lo fisicamente e verbalmente no corredor e os outros passageiros acuados com medo, até que Naomi chega.

Ela separou a vítima de seus atacantes e ordenou-lhes que se sentassem em lados opostos do trem.

Eles então começaram a ameaçá-la, mas valente Naomi mantinha distante com o "olhar de mãe" que ela usa normalmente para incentivar seu filho de 15 anos de idade para ir para a cama.

A quadrilha recuou e o trem foi revertida em uma estação para que os suspeitos podem ser detidos, Naomi recebeu uma salva de palmas por outros passageiros.

Naomi, uma cabeleireira de Crediton, Devon na inglaterra, foi premiada com um certificado de recomendação pela British Transport Police.

Ela disse: "Eles eram como crianças em um playground, foi embaraçoso. Eu só queria que eles parassem, que não era o momento certo ou lugar para eles fazer isso.

O incidente aconteceu quando o trem saiu da estação Exeter St David, em Devon, enquanto Naomi voltava para casa do trabalho, em outubro de 2010.

Autoridades dizem que o maquinista recebeu permissão para reverter o trem na estação de Exeter St David para que ele pudesse ser detidos pela Polícia de Transporte Britânica.

Sra. Spencer já foi apresentada a um certificado de recomendação pelo chefe de polícia Andrew Trotter uma cerimônia especial realizada pela polícia de transporte em Londres.

Chefe de polícia Andrew Trotter disse: "Fiquei muito satisfeito de poder apresentar Naomi com um prêmio tão prestigiado por suas ações incrivelmente corajosas, que eram absolutamente notável e, sem dúvida, impediu a situação entre os dois grupos se tornando muito pior."



Fonte: SWNS

Nenhum comentário:

Postar um comentário